24 de maio de 2012

(Futebol Masculino) Vila Izabel e Classe A empatam pela segunda fase da Copa Kaiser


Domingo é a vez de Savime e São Marcos se enfrentarem

Vila Izabel e Classe A empatam pela segunda fase da Copa Kaiser

O jogo entre Vila Izabel e Classe A/Barra Funda chamou a atenção dos amantes da várzea no último domingo, dia 20, no Campo do Vila Izabel, em Osasco, já que o Classe A é o atual campeão da Copa Kaiser.

A partida foi bem movimentada e com um primeiro tempo bem equilibrado. Na etapa final o time do Vila partiu pra cima e criou algumas chances de gol, chegando até acertar o travessão da equipe adversária. Porém ninguém marcou e os times ficaram no 0 a 0.

A partida foi válida pela primeira rodada da segunda fase da Copa Kaiser 2012. Ainda na chave O-14, os times do Estrela/Rio Pequeo e Parque Maria Domitila se enfrentaram e o placar foi de 2 a 0 para o Parque Maria Domitila, que assumiu a liderança do grupo com 3 pontos, seguido por Classe A e Vila Izabel, com um ponto cada. Na lanterna está o Estrela, sem marcar pontos. Nessa fase os times jogos entre si no grupo e se classificam os dois primeiros.

O Savime, outro time de Osasco na primeira divisão da Copa Kaiser 2012, volta a jogar neste próximo domingo, dia 27, no Campo do Vila Izabel, frente à Associação São Marcos e uma vitória já pode classificar com antecipação o time osasquense.

Osasco estreia na Segunda Divisão

O campeão da Copa Incentivo 2011, o Unidos do Vila Yolanda estreou com vitória na Copa Kaiser 2012 – Segunda Divisão. O time venceu Huracan por 2 a 1. O Ilha da Madeira (IDM) também saiu vencedor da primeira rodada com 1 a 0 sobre o Team Moita. Corinthians da Vila Yara e São Jorge empataram seus jogos em 1 a 1 com Peñarol e Unidos do Maristela, respectivamente. A decepção osasquense ficou por conta do Intermenck, que perdeu na estreia do certame por 3 a 1 para a equipe do Familia Bicudão.

Fonte: (http://www.esporteosasco.com.br/?p=8801Diário da Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário